Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Games

CEO da Warner Bros. sugere que jogo do Superman está em desenvolvimento

Durante uma teleconferência o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, destacou o potencial e a flexibilidade dos jogos eletrônicos da empresa. David enfatizou como as franquias de propriedade intelectual da empresa podem ser adaptadas para todas as formas de entretenimento interativo, incluindo longas-metragens e jogos.


David Zaslav citou o sucesso bilionário de Hogwarts Legacy como um exemplo de como o IP da empresa pode ser integrado em filmes e jogos no futuro. Ele também mencionou diretamente o próximo filme de Superman, intitulado Superman: Legacy, dirigido por James Gunn.

Henry Cavill negou voltar a ser Superman no cinema

Nós temos um excelente negócio de jogos eletrônicos com 11 estúdios diferentes e uma verdadeira capacidade talentosa. Mas o diferencial real para nós como empresa é que nós somos proprietários de nossa propriedade intelectual. Essa propriedade intelectual nos pertence, e estamos desenvolvendo-a, e em alguns casos podemos escolher desenvolvê-la com uma empresa terceirizada de tecnologia de jogos.

Nós podemos ser a única empresa de mídia que possui – seja o universo DC, Harry Potter, todo o conteúdo que possuímos, Game of Thrones – para nós implantarmos. Acho que isso é particularmente importante estrategicamente.

Se você olhar para Hogwarts Legacy, uma grande parte do sucesso desse jogo é que você entra nele. Se você é um jogador, entra nesse jogo e está nesse mundo. Isso é meio que um novo conceito. Antes era jogo e narrativa, e agora… é muito difícil entender o que é o metaverso…

Quando lançamos um produto na Max ou HBO, e quando temos um jogo, esse jogo nos pertence, mas agora há esse intermediário. Pode ser nos próximos anos que lançamos um filme do Superman e… as pessoas passam mais tempo e há mais economia das pessoas apenas passando o tempo no mundo e universo do Superman.

O fato de possuirmos tudo isso é algo que acho que será muito importante à medida que avançamos – à medida que a tecnologia se desenvolve e dado o tempo que as pessoas passam jogando, não queremos estar no negócio de filmes e narrativas longas e ter outra pessoa no negócio de passar o tempo nesses mundos. Esses mundos serão bastante rentáveis nos próximos anos.


Sobre o Autor

Graduando-se em Publicidade e Propaganda, atuando como CEO e Diretor de Criação na Araujo Media, investidor e aspirante à blogueiro em matheusaraujo.me. O site foi criado no intuito de tirar proveito da liberdade de expressão que ainda há neste mundo.

Visualizar comentários
Espaço Publicitário
Espaço Publicitário

Veja o que recomendamos do nosso Coliseu para você:

Xbox 360Xbox 360

Curiosidades

O Xbox 360, lançado pela Microsoft em 2005, foi um dos consoles de videogame mais populares da sua geração. Aqui estão sete curiosidades interessantes...

Front Mission 1st: RemakeFront Mission 1st: Remake

Games

A Forever Entertainment e a desenvolvedora MegaPixel Studio anunciaram agora que Front Mission 1st: Remake será lançado para novas plataformas. O jogo chegará em...

Street Fighter 6Street Fighter 6

Games

Fãs dos clássicos, alegrem-se! Contemple o Outfit 2 para todos os 18 personagens com looks para os lutadores que retornaram dos jogos anteriores da...

SirenSiren

Curiosidades

Silent Hill é uma franquia de jogos de terror conhecida por sua atmosfera sombria, narrativa envolvente e elementos psicológicos assustadores. Se você é fã...







Disclaimer: Priorizamos pela produção de conteúdo totalmente imparcial e seguimos essa definição à risca. Jamais, em nenhuma hipótese, você encontrará em nosso site artigos e produções com viés ideológico ou político. Analisamos e questionamos qualquer lado ou ponto de vista, de forma a trazer ao nosso público um conteúdo de alta qualidade e transparente possível.

Copyright © 2024 Coliseu Geek - Todos os direitos reservados. "Coliseu Geek" é um produto e propriedade da empresa TFX.