Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Streamers

Conheça ZilianOP o streamer que enganou TODOS os seguidores

Conseguir apoio e patrocínio como um streamer iniciante não é fácil. É necessário esforço e muito trabalho. Mas ZilianOP decidiu que ele conseguiria apoio e bastante dinheiro enganando seus seguidores! Vou te contar tudo com detalhes, calma.


Antes de qualquer coisa é necessário explicar que na Twitch existe o sub que é quando o usuário paga um valor para se inscrever. Uma espécie de associação de membro daquele canal que pode ou não vir junto com benefícios. Outra forma de apoio são os bits que são como o dinheiro da plataforma. Você compra bits e depois doa para quem você quiser dentro da plataforma.

ZilianOP trabalhava unicamente com lives. Fazia lives de 12 horas direto por vezes em geral de Diablo e World of Warcraft. Com tanto esforço é claro que as pessoas iriam querer doar para ele. Mas algo é adicionado, ele usava cadeira de rodas, o que compadecia à todos para ajudar ainda mais!

Você sabe onde vou chegar né?

Muitas vezes durante a stream Zilian pedia doações dizendo que grande parte era utilizado para despesas médicas. O chat sempre ajudava e tentava apoiar de todas as formas possíveis. Até que em 2013 todos que estava assistindo ficaram desacreditados do que aconteceu. Zilian simplesmente levantou.

O que aconteceu é que ele achou que tinha terminado e fechado a live e simplesmente levantou. Porém ele estava em live ainda e quando percebe tenta disfarçar. A desculpa foi que na verdade ele não levantou mas sentiu dores e caiu da cadeira. Ninguém acreditou obviamente e a carreira dele simplesmente acabou!

Os seguidores se sentiram traídos e o streamer foi banido da plataforma! Abaixo o vídeo do momento exato que ele levanta da cadeira e tenta disfarçar.



Sobre o Autor

Em 2016 foi criado o Cinema, Série e Pipoca ( hoje Contato Nerd Cinema ) no YouTube. Em 2018 CONTATO NERD ganhou seu próprio canal no YouTube e Twitch. Em 12 de abril de 2021, fundei o Coliseu Geek junto com o co-fundador Juan de Souza e, atualmente, estamos nesse projeto incrível com escala global.

Visualizar comentários

Veja o que recomendamos do nosso Coliseu para você:

Curiosidades

Conheça as principais aberturas do PlayStation que marcaram a vida de milhões de jogadores ao redor do mundo! Confira!

Cinema

Vocês se lembram do clássico filme da Disney: 101 Dalmatas? Sinta-se nostálgico conosco nesse artigo especial!

Curiosidades

Vídeo faz um comparativo do jogo Crash Bandicoot 4: It's About Time rodando no PlayStation 4, Nintendo Switch e PlayStation 5. Confira!

Jogos

A febre da internet Cookie Clicker está de volta e agora em grande estilo: disponível na Steam e ultrapassando grandes títulos!