Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Jogos

Assista a alguns bugs engraçados de Battlefield 1

Veja alguns bugs engraçados que foram registrados durante gameplays de Battlefield 1! EA sendo EA…

Sem dúvidas, o tradicional Battlefield 1 teve uma versão demonstrativa muito bem recebida pelos gamers, com um Beta que chegou a bater recordes da EA, colhendo elogios em diversas plataformas. Porém, como um bom e velho teste de um projeto envolvendo inúmeras complexidades, o jogo também rende momentos engraçados. Veja o vídeo na íntegra e divirta-se!


Confira alguns bugs engraçados de Battlefield One
Imagem/Reprodução: DICE

O canal CrowbCat reuniu em um único vídeo os melhores, mais bizarros e engraçados bugs, erros e glitches de “Battlefield 1“. Tem tanques que parecem de papel, cavalos atravessando paredes, soldados voadores e muito mais.

Na prática, posso concluir por experiência própria que Battlefield tem uma qualidade gráfica e técnica fantástica. O vídeo é somente uma brincadeira que reuniu momentos raros em um teste de estresse de servidor que também serve justamente para fazer correções relacionadas a elementos de física, colisão, veículos, entre outros.

E você, o que achou desses bugs aqui no Coliseu Geek? Deixe seu comentário! 🙂


Sobre o Autor

Meu nome é Juan de Souza, tenho 22 anos, sou empresário, investidor, blogueiro, streamer e podcaster. Comecei o meu primeiro negócio aos 10 anos de idade, utilizando uma conexão discada no Brasil. Fundei negócios de sucesso como o TFX, Sonia Ideias, Juan de Souza Media, EcoVision e Coliseu Geek.

Visualizar comentários

Veja o que recomendamos do nosso Coliseu para você:

Curiosidades

Confira algumas curiosidades que talvez você não conheça sobre uma das maiores obras de artes já criadas até hoje nos games.

Pessoas se assustando enquanto jogamPessoas se assustando enquanto jogam

Curiosidades

Parece maldade eu sei. Mas todo mundo gosta de vídeos de pessoas se assustando enquanto jogam! Seja aquele seu amigo que está jogando distraído...

Curiosidades

Confira alguns dos principais downgrades que a Ubisoft já realizou em seus títulos e o comparativo do que foi apresentado e lançado.