Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Cinema

Conheça as cenas reutilizadas pela Disney antigamente

Veja as principais cenas que foram utilizadas várias vezes pela Disney à época e o porquê era aplicado essa modalidade.

Os clásssicos e tradicionais filmes em 2D da Walt Disney são comuns aparecerem cenas praticamente idênticas em filmes diferentes. Para alguns pode parecer mera coincidência, para outros, porém, pode parecer aproveitamentos dos movimentos dos personagens para diversos filmes, sendo o segundo o mais provável. Ficou curioso? Confira na íntegra o artigo especial!


Conheça as Cenas Reutilizadas pela Walt Disney nos Filmes Clássicos!
Imagem/Reprodução: Patriot Press

Para se ter uma ideia, em animações como “Mogli”, “Branca de Neve”, “Robin Hood”, e a “Bela e a Fera” trazem cenas e personagens em poses quase idênticas. Segundo a revista “Mundo Estranho”, não era preguiça dos animadores, e sim consequência de uma técnica chamada rotoscopia, que criava uma espécie de “molde” único com base em desenhos de diferentes movimentos humanos.

Para comprovar, veja o vídeo na íntegra do canal “INCRÍVEL“.

E você, o que achou dessa curiosidade? Deixe seu comentário! 🙂


Sobre o Autor

Meu nome é Juan de Souza, tenho 22 anos, sou empresário, investidor, blogueiro, streamer e podcaster. Comecei o meu primeiro negócio aos 10 anos de idade, utilizando uma conexão discada no Brasil. Fundei negócios como o TFX, Juan de Souza Media, Coliseu Geek, EcoVision, dentre outros.

Visualizar comentários

Veja o que recomendamos do nosso Coliseu para você:

Curiosidades

Conheça as principais aberturas do PlayStation que marcaram a vida de milhões de jogadores ao redor do mundo! Confira!

Cinema

Vocês se lembram do clássico filme da Disney: 101 Dalmatas? Sinta-se nostálgico conosco nesse artigo especial!

Curiosidades

Vídeo faz um comparativo do jogo Crash Bandicoot 4: It's About Time rodando no PlayStation 4, Nintendo Switch e PlayStation 5. Confira!

Jogos

A febre da internet Cookie Clicker está de volta e agora em grande estilo: disponível na Steam e ultrapassando grandes títulos!