Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Séries

Conheça a incrível trilha sonora da temporada 4 de Stranger Things

Stranger Things

Stranger Things está de volta e em grande estilo, com monstros, matanças, desespero, poderes sobrenaturais e personagens carismáticos, a série Stranger Things também se destaca pela trilha sonora. A Temporada 4 é mais longa e ainda mais aterrorizante.


A série original da Netflix se passa na década de 1980, e essa ambientação não está somente nos elementos visuais, mas também nos sonoros. A trilha sonora da temporada 4 vem dando o que falar, trazendo clássicos da época que muitas pessoas mais jovens ainda não conheciam. Confira a trilha sonora da série Stranger Things!

Conheça a incrível trilha sonora da temporada 4 de Stranger Things
Imagem/Reprodução: Click Wallpapers

Pensando nisso, o Coliseu Geek trouxe esta lista com as principais músicas da trilha sonora da quarta temporada, além de algumas informações sobre esses artistas e canções. Entre as faixas de destaque estão músicas de Talking Heads, Kate Bush, Journey, The Beach Boys, Kiss, entre outros.

Confira a lista com as principais músicas da trilha sonora de Stranger Things 4.
Caso utilize o Apple Music, abra aqui a playlist do Stranger Things 1, 2 3 e 4.

Journey – Separate Ways (Worlds Apart)

A banda Journey, formada em 1973 em São Francisco, na Califórnia, está na trilha sonora da nova temporada de Stranger Things com a música Separate Ways (Worlds Apart). Entre os sucessos do grupo, uma das faixas das que mais se destacam é Don’t Stop Believin’, que você já deve ter ouvido em outros filmes e séries.

The Beach Boys – California Dreamin’

Outra canção que se destaca na temporada 4 de Stranger Things é California Dreamin’, do grupo de sucesso The Beach Boys. Mais famosa que as demais desta lista, a canção foi inserida na trilha sonora para embalar os dias de Eleven na Califórnia, ainda que seus momentos por lá tenham sido difíceis. A música, no entanto, é original do cantor e compositor Barry McGuire.


Talking Heads – Psycho Killer

Uma das músicas mais tocadas em festas, sejam elas de música alternativa ou não, Psycho Killer também faz parte da trilha sonora da série da Netflix. A faixa da banda Talking Heads foi lançada em 1977 e faz sucesso em todo o mundo até hoje.

Kate Bush – Running Up That Hill (A Deal With God)

O maior destaque musical da temporada é a canção Running Up That Hill (A Deal With God) do álbum Hounds of Love de Kate Bush. A cantora britânica fez sucesso na década de 1980, e até hoje é relembrada e admirada pelas suas músicas.

Running Up That Hill vem fazendo um sucesso tão absurdo como a “música da Max de Stranger Things” que conseguiu alcançar os mais ouvidos do Apple Music, e em alguns países conquistou até a primeira colocação entre as faixas mais baixadas.

Dead or Alive – You Spin Me Round (Like a Record)

A dançante You Spin me Round, do grupo Dead Or Alive, traz uma animação para a temporada 4 de Stranger Things. A faixa foi lançada em 1985 e conquistou o topo das paradas na época.

Mae Arnette – Chica Mejicanita

A cantora de jazz Mae Arnette marca presença em Stranger Things 4 com a música Chica Mejicanita.


Extreme – Play With Me

Mais conhecida pela clássica More Than Words, a banda Extreme, uma das mais famosas da década de 1980, está presente na trilha sonora da série com a música Play With Me. O grupo foi formado em Boston, nos Estados Unidos, e depois de algumas pausas ainda está na ativa.

Kiss – Detroit Rock City

Kiss é uma banda de dispensa apresentações, e uma de suas músicas marca presença na temporada 4 de Stranger ThingsDetroit Rock City. A faixa foi lançada em 1976 e pertence ao álbum Destroyer.

The Cramps – I Was a Teenage Werewolf

A música I Was A Teenage Werewolf do grupo punk The Cramps embala o primeiro episódio da temporada 4 da série da Netflix. A banda foi formada em 1976 e conta com vários sucessos, como Human FlySurfin’ BirdGarbageman, entre outros.

Musical Youth – Pass the Dutchie

O grupo Musical Youth, que tocava reggae para o público infantil, pode ser ouvido no episódio 6 da quarta temporada de Stranger Things. A faixa Pass the Dutchie foi lançada em 1982.


The Surfaris – Wipeout

O grupo The Surfaris foi formado em 1962, mas seguiu fazendo sucesso ao longo das décadas e por isso faz parte da trilha de Stranger Things. A música escolhida para a série da Netflix foi Wipeout, de 1983.

Starpoint – Objects Of My Desire

A banda de funk, soul e R&B Starpoint embala a temporada 4 de Stranger Things com a música Objects of My Desire. O grupo foi formado em Maryland, nos Estados Unidos, e fez sucesso entre as décadas de 1980 e 1990.

Falco – Rock Me Amadeus

A canção Rock Me Amadeus, do austríaco Falco, foi extremamente popular na década de 1980. A música foi inspirada no filme Amadeus, de Milos Forman, lançado em 1984 para contar a história de Amadeus Mozart.

Ricky Nelson – Travelin’ Man

Anos depois de conquistar dezenas de músicas no topo das paradas entre as décadas de 1950 e 1970, Ricky Nelson tem um de seus sucessos na trilha sonora da temporada 4 de Stranger ThingsTravelin’ Man, de 1961.


Baltimora – Tarzan Boy

Lançada em 1985, a música Tarzan Boy está presente na primeira parte da quarta temporada de Stranger Things. A canção é do projeto musical Baltimora, original da Itália, e foi a única do artista que fez um grande sucesso.

Louis Armstrong e Ella Fitzgerald – Dream a Little Dream of Me

A música Dream a Little Dream of Me, de 1931, está na quarta temporada de Stranger Things, mas na voz de Louis Armstrong e Ella Fitzgerald. A canção é bastante popular nos Estados Unidos e no mundo, e conta com diversas regravações.


A playlist completa com as principais músicas da trilha sonora da temporada 4 de Stranger Things pode ser ouvida abaixo.

Esperamos que goste! 🙂


Sobre o Autor

Meu nome é Juan de Souza, tenho 23 anos, sou empresário, investidor, blogueiro, streamer e podcaster. Comecei o meu primeiro negócio aos 10 anos de idade, utilizando uma conexão discada no Brasil. Fundei negócios como o TFX, Coliseu Geek, Click Wallpapers, Falando de Coisas, dentre outros.

Visualizar comentários

Veja o que recomendamos do nosso Coliseu para você:

Notícias do cinema

O hype para Stranger Things 5 está imenso até para quem não é um grande fã do seriado. Fato é que a série que...

First kill foi cancelada após uma temporada na NetflixFirst kill foi cancelada após uma temporada na Netflix

Séries

A série de vampiros para adolescentes First kill foi cancelada depois de ter apenas uma temporada na netflix. Embora a internet tenha feito muitos...

Cinema

“Um Sonho Possível” conta uma perfeita história baseada em fatos reais de um rapaz que foi separado de sua mãe e também dos seus...

HeartstopperHeartstopper

Séries

Confira a análise completa da série Heartstopper da Netflix e saiba se a série Heartstopper entrega tudo o que promete na íntegra!