Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Curiosidades

Vídeo compara Watch Dogs 2 e GTA V. Confira!

Confira um vídeo comparativo entre o GTA V e o Watch Dogs 2 e descubra qual é mais parecido. Compartilhe com os amigos!

Quando “Watch Dogs” foi lançado, em 2014, a sua recepção foi mista: ainda que a estreia de uma nova franquia – e, no caso, com ideias inovadoras – tenha sido algo comemorado, a execução envolvendo o título ficou muito aquém da aceitável. Para piorar, a Ubisoft foi alvo de diversas críticas pelo fato do visual mostrado nas prévias não corresponder ao produto.


Considerando esse histórico, é de se esperar que “Watch Dogs 2” tenha como primeira missão não apenas superar tudo que o seu antecessor apresentou, mas sim colocar em prática e de maneira satisfatória as boas ideias trazidas pela franquia.

O vídeo é originalmente do canal ElAnalistaDeBits, que realizou uma breve comparação entre Watch Dogs 2 e GTA V. Mas será mesmo que ambos se parecem? Veja no vídeo destacado acima e tire suas próprias conclusões sobre Watch Dogs 2 vs. GTA V!

E você, o que achou breve comparativo em vídeo? Compartilhe aqui no Coliseu! 🙂


Sobre o Autor

Meu nome é Juan de Souza, tenho 22 anos, sou empresário, investidor, blogueiro, streamer e podcaster. Comecei o meu primeiro negócio aos 10 anos de idade, utilizando uma conexão discada no Brasil. Fundei negócios como o TFX, Juan de Souza Media, Coliseu Geek, EcoVision, dentre outros.

Visualizar comentários

Veja o que recomendamos do nosso Coliseu para você:

Jogos

Vídeo faz uma comparação direta do clássico Far Cry 5 e o novo lançamento da Ubisoft: Far Cry 6. Confira na íntegra!

Curiosidades

Conheça as principais aberturas do PlayStation que marcaram a vida de milhões de jogadores ao redor do mundo! Confira!

Curiosidades

Momento ideal para se sentir nostálgico! Vídeo faz um comparativo completo entre os jogos de Hot Wheels antigos com o atual. Confira!

Cinema

Vocês se lembram do clássico filme da Disney: 101 Dalmatas? Sinta-se nostálgico conosco nesse artigo especial!