Conéctate con nosotros

Hola que estas buscando

Cinema

¿Merecen la pena los pingüinos de Madagascar?

¡Echa un vistazo a nuestra revisión especial y descubre si vale la pena ver la película Los pingüinos de Madagascar de Dreamworks Animation!

Surgidos inicialmente na animação Madagascar (2005), os quatro pinguins alucinados cheio de planos misteriosos e com soluções de última hora estão de volta! Contudo, o novo filme “Os pinguins de Madagascar” deixa claro que os personagens ainda continuam ótimos, mesmo após 10 anos. O filme “Os pinguins de Madagascar” uni tudo o que há de bom nos personagens para as telas de cinema. Confira o resultado final em minha resenha especial para você!


Os pinguins de Madagascar Filme
Fonte da imagem: DreamWorks Animation

Dirigido pelo tradicional Eric Darnell (responsável também pelo Madagascar) e por Simon J. Smith, os Pinguins de Madagascar revela, desde o princípio, um problema fundamental (sim!): Capitão, Rico, Recruta e o Kovalski, os quais são ótimos em tiradas rápidas, mas sem fôlego para tramas um pouco mais desenvolvidas.

Isso fica ainda mais claro graças à estrutura bem “focada” do roteiro, composto por uma gama muito ampla de diversão e intervenções extras, as quais estão interligadas aos pinguins. Contudo, os realizadores do filme adicionaram o maior número que foi possível de coadjuvantes igualmente carismáticos, independente de serem inimigos ou não.

Resenha do Os pinguins de Madagascar
Fonte da imagem: DreamWorks Animation

Em um resumo: Um cientista decide que quer conquistar o mundo e, para isso, precisa eliminar de uma vez por todas os nossos pinguins. O argumento, utilizado para entreter o público é clássico. Porém, esse título chega a ser bem engraçado, pois como descobrimos no princípio, eles são da Antártida, e depois foram para a cidade de Nova York, tendo passado rapidamente por Madagascar.


Ainda menores, o grupo de pinguins se forma e toda a equipe parte em busca de emoções ao redor do mundo. Entretanto, o que os mesmos não haviam percebido é que a sua extrema fofura era motivo de inveja de outros animais. Com isso, até mesmo os animais do Zoológico não despertaram interesse no polvo (Dave). Isso fez com que a sua sede por vingança se elevasse. Desse modo, a sua vingança terminará quando transformar todos os pinguins ao redor do globo em bestas assustadoras e terríveis.

Resenha dos pinguins de Madagascar
Fonte da imagem: DreamWorks Animation

Com a enorme presença dos pinguins, já era bem divertido e engraçado. Porém, adiciona-se, no entanto, uma outra equipe considerada de elite, o Vento do Norte, composta por um urso polar, uma raposa, uma coruja branca e uma foca. E entre os momentos de cooperação mútua e competição extrema, os dois times terão que decidir como vencer a ameaça, ao mesmo tempo em que cada integrante da equipe terá de encontrar o seu verdadeiro lugar e o real valor de suas ações.

De qualquer modo, Os Pinguins de Madagascar é um filme movimentado e dinâmico – a perseguição pelas ruas de Veneza (Venice), por exemplo, é incrível (mesmo sem a turma do Vento do Norte). O filme chega com o propósito de trazer diversão, ação e aventura a pessoas de todas as idades e, a primeira impressão que temos, é que esse aspecto foi muito bem explorado por parte da DreamWorks Animation, fazendo com que o filme fique equilibrado (sem exageros) e, ao mesmo tempo, divertido.

Resenha do Os pinguins de Madagascar
Fonte da imagem: DreamWorks Animation

Os Pinguins de Madagascar, por sua vez, teve uma produção muito bem trabalhada em diversos aspectos. Para se ter uma ideia de perspectiva, o filme já arrecadou em todo o mundo mais que o dobro do seu orçamento inicial, de US$ 132 milhões. Dessa forma, é bem provável que tenhamos mais obras no mesmo estilo muito em breve, o que, de fato é um excelente trabalho da DreamWorks.


Escrito por

Mi nombre es Juan de Souza, tengo 22 años, soy empresario, inversor, blogger, streamer y podcaster. Comencé mi primer negocio a la edad de 10 años, usando una conexión de acceso telefónico en Brasil. Empresas fundadas como TFX, Juan de Souza Media, Coliseu Geek, EcoVision, entre otras.

Comentarios

Vea lo que le recomendamos sobre nuestro Coliseu:

Cinema

¿Recuerdas la clásica película de Disney: 101 Dálmatas? ¡Siéntete nostálgico con nosotros en este artículo especial!

Cinema

La Sword Era a Lei es uno de los grandes clásicos jamás creados por Disney en los últimos años. ¡Recuerda este clásico!

Cinema

¿Recuerdas uno de los grandes clásicos de los dibujos animados: Bugs Bunny? ¡Ven a sentir nostalgia con nuestro artículo especial!

Cinema

Una de las películas más increíbles que vi en el cine en 2018 cuando se estrenó. ¡Te invito a conocer mi reseña!