Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Dicas

Esqueceu a Senha do seu iPhone? Veja como Recuperar o Acesso

iPhone

O iPhone é um dispositivo móvel sofisticado que oferece vários recursos avançados de segurança. Uma das medidas de segurança é o bloqueio do dispositivo após várias tentativas incorretas de senha. Essa medida de segurança é projetada para impedir que hackers e invasores acessem seu iPhone.


No entanto, às vezes, você pode se encontrar em uma situação em que seu iPhone está bloqueado por várias tentativas de senha incorreta. Neste artigo, vamos explorar algumas maneiras de como recuperar o acesso ao iPhone após bloqueado por várias tentativas.

Esqueceu a Senha do seu iPhone?

Aguarde o tempo de bloqueio expirar

Quando o seu iPhone é bloqueado após várias tentativas de senha incorreta, você deve esperar um determinado período de tempo antes de tentar desbloqueá-lo novamente. Esse tempo de bloqueio pode variar de acordo com a quantidade de tentativas e a configuração do seu dispositivo. Geralmente, o tempo de bloqueio aumenta a cada tentativa incorreta de senha. Espere o tempo de bloqueio expirar e tente acessar seu dispositivo novamente.

Use o recurso “Encontrar meu iPhone”

Se você ativou o recurso “Encontrar meu iPhone” em seu dispositivo, pode usá-lo para desbloquear seu telefone. Para fazer isso, acesse o site do iCloud em outro dispositivo, faça login com suas credenciais da Apple e clique em “Encontrar iPhone”. Selecione seu iPhone da lista de dispositivos e clique em “Apagar iPhone”. Isso apagará todos os dados do seu iPhone e o desbloqueará.

Use o modo de recuperação

Se você não se lembra da sua senha do iPhone e não ativou o “Encontrar meu iPhone”, você pode tentar desbloquear o dispositivo usando o modo de recuperação. Isso envolve conectar seu iPhone ao seu computador e usar o iTunes para restaurar seu telefone. Siga estes passos para usar o modo de recuperação:

Conecte seu iPhone ao computador usando um cabo USB.

  • Abra o iTunes no computador.
  • Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume no seu iPhone, depois pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume. Em seguida, pressione e segure o botão lateral até que o iPhone exiba o logotipo do iTunes na tela.
  • O iTunes deve detectar o seu iPhone em modo de recuperação e exibir uma mensagem perguntando se você deseja restaurar o dispositivo. Clique em “Restaurar” para confirmar.
  • Entre em contato com o Suporte da Apple
  • Se nenhuma das soluções acima funcionar para você, entre em contato com o Suporte da Apple. Os representantes da Apple poderão ajudá-lo a desbloquear seu dispositivo, mas você precisará fornecer alguma prova de que é o proprietário legítimo do dispositivo. Você pode precisar fornecer algumas informações, como o número de série do dispositivo, a data de compra e o comprovante de compra. O Suporte da Apple pode ajudá-lo a desbloquear o dispositivo ou encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada.

Sobre o Autor

Meu nome é Juan de Souza, tenho 24 anos, sou empresário, investidor, blogueiro, streamer e podcaster. Comecei o meu primeiro negócio aos 10 anos de idade, utilizando uma conexão discada no Brasil. Fundei negócios como o TFX, Coliseu Geek, dentre outros.

Visualizar comentários
Espaço Publicitário
Espaço Publicitário

Veja o que recomendamos do nosso Coliseu para você:

iPhone 15 ProiPhone 15 Pro

Papel de Parede

O iPhone 15 Pro chegou com uma promessa de revolução na tecnologia móvel, e sua tela OLED impressionante, câmeras aprimoradas e desempenho de ponta...

iPhone 15iPhone 15

Papel de Parede

O aguardado lançamento do iPhone 15 está finalmente aqui, e com ele, uma infinidade de recursos e inovações empolgantes que definirão o padrão para...

iPhoneiPhone

Dicas

A bateria do iPhone é uma parte essencial do dispositivo e é importante gerenciá-la de forma eficiente para garantir um uso prolongado ao longo...

Modo Foco no iOSModo Foco no iOS

Dicas

Os dispositivos móveis tornaram-se parte integrante da nossa vida cotidiana. O iPhone é um dos dispositivos móveis mais populares do mundo e é amplamente...







Disclaimer: Priorizamos pela produção de conteúdo totalmente imparcial e seguimos essa definição à risca. Jamais, em nenhuma hipótese, você encontrará em nosso site artigos e produções com viés ideológico ou político. Analisamos e questionamos qualquer lado ou ponto de vista, de forma a trazer ao nosso público um conteúdo de alta qualidade e transparente possível.

Copyright © 2024 Coliseu Geek - Todos os direitos reservados. "Coliseu Geek" é um produto e propriedade da empresa TFX.