Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Curiosidades

Vídeo compara Crash 4 rodando no PS4, PS5 e Switch

Vídeo faz um comparativo do jogo Crash Bandicoot 4: It’s About Time rodando no PlayStation 4, Nintendo Switch e PlayStation 5. Confira!

Recentemente, um conhecido e renomado canal do YouTube, ElAnalistaDeBits decidiu fazer um vídeo nos mostrando um breve comparativo da versão anunciada de Crash Bandicoot 4: It’s About Time para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch, com suas diferenças e eventuais modificações e downgrades que foram necessárias para uma melhor otimização nos consoles, principalmente no Switch por ser um portátil e contar com apenas 4 GB de RAM e uma Nivida Tegra 4.


No vídeo também podemos ver alguns elementos estruturais do mapa e da ambientação que foram removidos. Grande parte das conceções que foram feitas se dá em função da otimização, para que o jogador tenha uma melhor performance nos consoles mais antigos, em especial o Nintendo Switch se levarmos em consideração que o console foi lançado em 2017 (mais de 4 anos) e o hardware não foi atualizado até presente momento.

E você, o que achou da otimização do jogo e conceções do Crash 4?


Sobre o Autor

Meu nome é Juan de Souza, tenho 22 anos, sou empresário, investidor, blogueiro, streamer e podcaster. Comecei o meu primeiro negócio aos 10 anos de idade, utilizando uma conexão discada no Brasil. Fundei negócios como o TFX, Juan de Souza Media, Coliseu Geek, EcoVision, dentre outros.

Visualizar comentários

Veja o que recomendamos do nosso Coliseu para você:

Jogos

Vídeo faz uma comparação direta do clássico Far Cry 5 e o novo lançamento da Ubisoft: Far Cry 6. Confira na íntegra!

Curiosidades

Conheça as principais aberturas do PlayStation que marcaram a vida de milhões de jogadores ao redor do mundo! Confira!

Curiosidades

Momento ideal para se sentir nostálgico! Vídeo faz um comparativo completo entre os jogos de Hot Wheels antigos com o atual. Confira!

Cinema

Vocês se lembram do clássico filme da Disney: 101 Dalmatas? Sinta-se nostálgico conosco nesse artigo especial!