Siga-nos nas redes sociais

Olá, o que você está procurando?

Games

Como resolver os problemas de lag e travamentos do Assassin’s Creed I

Assassin's Creed

O Assassin’s Creed I, lançado em 2007, é um jogo que marcou uma geração de gamers com sua jogabilidade revolucionária e sua história envolvente. No entanto, como muitos jogadores podem atestar, o jogo não está isento de problemas de desempenho, como lag e travamentos.


Felizmente, algumas soluções que podem ajudar a resolver esses problemas e permitir que você aproveite plenamente essa incrível experiência. Neste artigo especial do Coliseu Geek, vamos discutir algumas dicas e truques para eliminar o lag e os travamentos no Assassin’s Creed I.

Assassin's Creed

Alguns jogadores descobriram que desconectar-se da internet enquanto jogam o Assassin’s Creed I pode melhorar o desempenho e eliminar o lag e os travamentos. Isso ocorre porque o jogo, por padrão, tenta se conectar a recursos online, como serviços de sincronização de nuvem, estatísticas em tempo real e atualizações automáticas. Essas atividades em segundo plano podem consumir recursos do sistema e causar interrupções no jogo.

Para desconectar-se da internet no Windows e aplicar essa solução alternativa ao Assassin’s Creed I, siga estas etapas:

  • Acesse o Centro de Rede e Compartilhamento: Clique no ícone de rede na barra de tarefas e selecione “Abrir as configurações de Rede e Internet.”
  • Gerencie as Configurações de Rede: No painel esquerdo, clique em “Alterar configurações do adaptador.”
  • Desative a Conexão de Rede Ativa: Você verá uma lista de suas conexões de rede. Encontre a conexão ativa (normalmente Ethernet ou Wi-Fi) e clique com o botão direito sobre ela. Selecione “Desativar.” Isso desconectará o computador da internet.
  • Jogue Assassin’s Creed I: Agora que você está desconectado da internet, inicie o jogo e veja se o lag e os travamentos não ocorrem novamente.

É importante notar que a desconexão da internet enquanto joga o Assassin’s Creed I é uma solução temporária e não resolve problemas subjacentes de desempenho. Se você experimentou uma melhoria significativa no desempenho do jogo, isso pode indicar que a conectividade à internet estava de alguma forma impactando negativamente a experiência.

De forma geral, desconectar-se da internet no Gerenciamento de Rede do Windows é uma solução que pode ajudar a melhorar o desempenho do Assassin’s Creed I, eliminando problemas de lag e travamentos relacionados à conectividade online por conta de conflitos com sistemas antigos da Ubisoft.


No entanto, essa solução não aborda problemas subjacentes de desempenho do sistema, e é importante considerar outras medidas, como atualização de hardware, atualização de drivers e otimização do sistema, para garantir uma experiência de jogo sem interrupções. Lembre-se de que cada sistema é único, e pode ser necessário experimentar várias soluções para encontrar a que funciona melhor para você.


Sobre o Autor

Meu nome é Juan de Souza, tenho 24 anos, sou empresário, investidor, blogueiro, streamer e podcaster. Comecei o meu primeiro negócio aos 10 anos de idade, utilizando uma conexão discada no Brasil. Fundei negócios como o TFX, Coliseu Geek, dentre outros.

Visualizar comentários
Espaço Publicitário
Espaço Publicitário

Veja o que recomendamos do nosso Coliseu para você:

Auto DraftAuto Draft

Papel de Parede

Se você é um entusiasta de corridas de automóveis e videogames e fã dos jogos da Ubisoft, já deve ter ouvido falar do emocionante...

Papel de Parede do Prince of Persia The Lost CrownPapel de Parede do Prince of Persia The Lost Crown

Papel de Parede

Se você é um fã apaixonado da lendária série de jogos Prince of Persia, está prestes a vivenciar a magia e a aventura do...

Papel de Parede da UbisoftPapel de Parede da Ubisoft

Papel de Parede

A Ubisoft é uma das maiores empresas de desenvolvimento de jogos do mundo, conhecida por produzir jogos de grande sucesso como Assassin’s Creed, Far...

Papel de Parede do Assassin’s Creed MiragePapel de Parede do Assassin’s Creed Mirage

Papel de Parede

Descubra o universo misterioso e intrigante do Assassin’s Creed Mirage, o mais recente título da popular franquia de jogos de ação e aventura da...







Disclaimer: Priorizamos pela produção de conteúdo totalmente imparcial e seguimos essa definição à risca. Jamais, em nenhuma hipótese, você encontrará em nosso site artigos e produções com viés ideológico ou político. Analisamos e questionamos qualquer lado ou ponto de vista, de forma a trazer ao nosso público um conteúdo de alta qualidade e transparente possível.

Copyright © 2024 Coliseu Geek - Todos os direitos reservados. "Coliseu Geek" é um produto e propriedade da empresa TFX.